Durante a segunda metade do ano 1992, dois colegas, que trabalhavam em uma indústria de motor homes, começaram a trazer para a realidade um velho sonho. Nos fundos de uma oficina emprestada e com algumas máquinas velhas, os dois iniciam a reforma de um motor home, que acabaria por ser totalmente desmontado e novamente reconstruído internamente.
Logo após, em um prédio alugado em Novo Hamburgo e já com o melhor maquinário do ramo na cidade, surge a empresa, por iniciativa do seu sócio-fundador, Natalin Pasa, com grande ajuda de sua esposa Sueli Martins e seus filhos, Plinio e Sandra, trazendo larga experiência em marcenaria de móveis e 11 anos de trabalho no ramo de construção de veículos de recreio.
Aos 16 dias de fevereiro de 1993, junto ao seu cunhado Bernardino Martins (Juca) e o sócio João Felipe Heck, Natalin passa a dar continuidade às atividades, agora por conta própria.
Enquanto manutenções e reformas sustentavam o dia a dia da empresa, os esforços da equipe, aliados à tecnologia, concentravam-se no desenvolvimento de um novo conceito de produção e utilização de equipamentos disponíveis no mundo, o que, mais tarde, acabou resultando em uma excelente combinação entre inovação e arte.