Sofisticado e com nova frente, American Dream faz sucesso nas redes sociais

 

 

Quando divulgou o lançamento da nova frente do seu American Dream 2015/2016 no Facebook, a Vettura Motor Homes sabia que a sofisticação do veículo chamaria a atenção. Não imaginava, porém, que o sucesso seria tanto.

 
Em menos de uma semana, o post com as fotos do veículo alcançou nada menos do que 36.960 compartilhamentos, 4.582 curtidas e 1.598 comentários. 
 
Pudera! Além da aparência luxuosa, o modelo, considerado de classe “A”, conta com equipamentos de primeira linha que conferem liberdade de transporte e absoluto conforto para seus ocupantes. Os bagageiros, amplos e de fácil utilização, oferecem o espaço exato para viagens tranquilas e com todo o material necessário. Conforto e personalidade são as palavras-chave desse “sonho de consumo”, como tantos internautas descreveram na rede social.
 
O carro divulgado, que foi adquirido pelo empresário Silvio Fagundes e tem espaço para oito pessoas, possui, entre outros itens, rede elétrica com conversor de energia automático, abastecimento secundário por inversor de energia com banco de baterias sobressalente, abastecimento terciário opcional por gerador de energia a diesel, circuitos com proteção individual por equipamento, além de sistema completo de hidráulica.
 
Após tamanho reconhecimento de seus seguidores, a Vettura agradece as tantas curtidas, compartilhamentos e comentários e convida os fãs de casas sobre rodas a ver mais fotos do modelo, disponíveis em sua página no Facebook. Basta procurar por Vettura Motor Homes LTDA.  Para mais detalhes sobre o veículo, acesse o link http://www.vettura.com.br/monta.asp?link=modelos&qual=8
 
 
 
 

 

Confira também:

XI – ENCONTRO RODAMUNDO

Expo Motor Home Show 2016 reúne mais de 10 mil pessoas

Motor Home Vettura 2016 NOVO está à venda