Vettura entrega mais um Motor Home Dreamhouse

 

 

A Vettura Motor Homes entregou nesse último mês mais um Motor Home Dream House, a um cliente do Rio Grande do Sul. O modelo, feito sob medida para as necessidades do cliente, esbanja conforto e personalidade.

 

De tamanho médio, tem 9,7 metros de comprimento, e conta com uma sala móvel, onde estão sofás estofados que viram cama e um ar-condicionado de teto importado, que não ocupa espaço de bagageiros, deixando o ambiente ainda mais aconchegante. Além disso, o quarto com cama de casal também tem um sistema de aquecimento e refrigeração através de um ar-condicionado modelo Split.

 

O veículo classe “A” possui uma ampla estrutura externa para que se aproveitem os dias bons de viagem. A cozinha externa é equipada inclusive com um forno elétrico, além de uma televisão, que podem ser protegidas por um toldo.

 

Dentro do Motor Home ainda foram instaladas três televisões, uma no quarto e duas na sala de estar, garantindo a diversão. O modelo ainda é equipado com uma cozinha completa, que inclui fogão a gás e refrigerador Frost Free. Para satisfazer o conforto do cliente, foram instaladas máquina de lavar e secar roupas, ducha de água quente, uma cristaleira na sala e uma claraboia no quarto. O Dream House proporciona ainda liberdade para transporte de equipamentos, pois possui um amplo bagageiro traseiro. Personalizado de acordo com as necessidades do cliente, esse modelo de Motor Home satisfez mais uma vez as expectativas e fez mais um viajante feliz.

 

 

Confira também:

XI – ENCONTRO RODAMUNDO

Expo Motor Home Show 2016 reúne mais de 10 mil pessoas

Motor Home Vettura 2016 NOVO está à venda