Vettura entrega carro inovador: um salão de beleza itinerante

 

Vettura entrega carro inovador: um salão de beleza itinerante 

 

Em junho, o mundo da beleza na Serra Gaúcha ganhou uma opção inovadora: um salão de beleza itinerante. Batizado de Boutique da Beleza, o modelo foi produzido pela Vettura Motor Homes especialmente para abrigar um salão que possa oferecer demonstrações dos produtos da marca Bio Extratus. 

 

O micro-ônibus de 8 metros de comprimento foi equipado com duas cadeiras italianas e dois lavatórios, para que as clientes possam experimentar os produtos e procedimentos de beleza da marca. Na reforma do carro, também foram instalados aquecedor de água de passagem, ar-condicionado e controle elétrico que liga equipamentos em voltagens de 110 e 220v, além de mobília necessária para os produtos e do design elegante e requintado.  

 

A ideia da Boutique, desenvolvida pela Terra Brasil Distribuidora de Cosméticos, exclusiva da Bio Extratus, é ir até os clientes que comercializam seus produtos e oferecer serviços como lavagem de cabelo, hidratação, finalização com escova e outros tipos de experimentação. O próprio camarim dispõe de várias linhas de beleza. “Assim, conseguimos divulgar nosso produto e fidelizar as clientes, pois elas saem do estabelecimento com a compra e já a experimentam”, aponta Laura Machado, representante da Bio Extratus na região.  

 

O conceito itinerante do serviço chega para democratizar o acesso a produtos e serviços de beleza na região da Serra e do Nordeste gaúcho. “Com o micro-ônibus, levamos um serviço de alta qualidade para clientes em locais em que não haveria acesso a esse tipo de atendimento”, explica Laura. Para a Vettura, o desafio de projetos especiais é sempre bem-vindo. “O mercado está sempre cheio de novidades, criando produtos novos. Além de nosso ramo usual de Motor Homes, a empresa gosta de aceitar projetos desafiadores e inovadores como esse”, afirma Juca Bernardino, diretor da Vettura.

 

O carro da Boutique da Beleza trabalha com uma agenda pré-definida, a cada semana em um local diferente. Funciona de quarta a sábado, geralmente em horário comercial, porém oferece agenda a combinar em eventos especiais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira também:

XI – ENCONTRO RODAMUNDO

Expo Motor Home Show 2016 reúne mais de 10 mil pessoas

Motor Home Vettura 2016 NOVO está à venda